Passaporte válido

Passaporte válido

Visas
Todos os visitantes devem ter um passaporte válido por, pelo menos, seis meses da data de saída do país. Pessoas sem nacionalidade devem ter um certificado de transição válido, além do visto para voltar ao país que o emitiu.

Os visitantes podem ficar em Israel até três meses a partir da data de sua chegada, de acordo com as condições do visto que lhes foi emitido. Os visitantes que pretendem trabalhar em Israel devem submeter um pedido ao Ministério do Interior para obter um visto especial.

Nota importante para turistas que de Israel continuarão para países árabes (exceto o Egito e a Jordânia): Recomenda-se pedir que o carimbo israelense não apareça no seu passaporte. Deve-se avisar ao oficial antes dos documentos serem carimbados.

A partir de 3 de julho de 2008 foi tomada uma decisão oficial que não exige mais carimbos de entrada em passaportes estrangeiros. Nesses casos é preciso preencher o formulário 17L incluindo os seus dados pessoais, e esse formulário deverá ser preenchido pelo controle de passaportes na entrada/saída.

O formulário 17L não será coletado na saída, pois é necessário para a coleta de reembolso de impostos e prova de entrada legal.

De volta