RESTAURANTS

RESTAURANTS

A comida em Israel é tão diversificada quanto a população que aqui vive. A “cozinha Israelense” é um conceito que envolve muitas tradições culinárias e matérias-primas locais. A maioria dos habitantes Israelenses Judeus é imigrante da Europa Oriental, da Antiga União Soviética, e do Norte da África; estes trouxeram com eles, tradições de longa data sobre a comida judaica que desenvolveram na área em que viviam, portanto você poderá encontrar em Israel cuscus  ao lado de guefilte fish.

Além de ser um País de imigrantes, Israel é um País do Oriente Médio, onde parte de seus habitantes é Árabe e sua influência é percebida em pratos como húmus, tehina e falafel assim como em muitos pratos feitos com arroz. Israel é também um País Ocidental  influenciado pelas tendências mundiais,mantendo-se atualizado sobre todas as mudanças mundiais que estão em voga, incluindo as tendências culinárias.

Embora McDonalds e outras cadeias de hambúrguer e  pizza prosperem em Israel, a corrida mundial atrás da dieta e cultura alimentar da região Mediterranêa podem, especialmente, ser sentidas aqui. Nos últimos anos, prósperas indústrias de vinho de qualidade desenvolveram-se junto com fabricantes de azeite de oliva e alguns pequenos laticínios, que produzem queijos de vaca e de cabra no estilo Francês. Os peixes e os frutos do mar começaram também a fazer parte da maioria dos menus dos restaurantes locais, o que é muito apropriado para um País situado às margens do Mar Mediterrâneo.

Em Israel, você pode desfrutar do melhor da comida Italiana, Chinesa, Japonesa, Indiana, Árabe e Americana. Você poderá comer em simples restaurantes de trabalhadores ou em restaurantes de prestigiados chefs. A maioria dos restaurantes e Cafés oferecem um menu composto de pratos que se tornaram populares entre a população local ao longo dos anos, baseado em sanduíches, massas, peixes, verduras e carnes.

Assim como em qualquer outro lugar do mundo, é aconselhável usar o bom senso  ao escolher um local para comer, entrar em lugares que sejam limpos e agradáveis e onde haja uma grande rotatividade de clientes. Muitos restaurantes possuem Menu em Inglês. Os que não possuem, haverá um garçom que fale Inglês razoável e que possa explicar o menu. A maioria dos restaurantes e bancas estão abertas desde o período da manhã até a noite. Na maioria das cidades, especialmente em Tel Aviv, você pode encontrar algo para comer a qualquer hora do dia ou da noite.

De volta